Prefeitos de Virgem da Lapa e Araçuaí se unem por melhorias de trecho na BR 367

armandoharley

 

A situação da BR 367 entre as Cidades de Virgem da Lapa e Araçuaí está praticamente intransitável devido á falta de manutenção e o alto fluxo de veículos pesados transportando eucalipto.


Os prefeitos Harley Lopes e Armando Jardim reuniu nessa segunda feira visando unir forças para reivindicar junto á nova diretoria do DER a manutenção do trecho.


Os Prefeitos classificaram a atual situação como um descaso e um desrespeito com os transeuntes da região. A manutenção corretiva da frota de veículos nos Municípios aumentou em 70% com as péssimas condições da estrada, o que é um agravante para a receita das prefeituras que já estão falidas com a redução dos repasses financeiros da União.


Foi elaborado um oficio solicitando uma resposta por parte do Estado e o agendamento de uma reunião com a nova diretoria estadual do DER.


Segundo os Prefeitos esse apelo é a voz de todos os cidadãos residentes nos Municípios de Virgem da Lapa e Araçuaí que estão descontentes com essa situação caótica que vem se alarmando com a falta de manutenção da malha asfáltica entre o perímetro das duas cidades nos últimos anos, colocando em risco a integridade de motoristas e passageiros.


A população aguarda ansiosa uma resposta positiva com obras de restauração do trecho e o empenho constante dos políticos votados na região para que essa situação seja resolvida.

Os prefeitos estão reivindicando cabe ao Estado e os responsáveis dar a resposta.

IMG-20150209-WA0001

Ofício enviado


Via Pref. Municipal de Virgem da Lapa e Araçuaí

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Portal VDL - Politica de Privacidade - MSS Empreendimentos - Virgem da Lapa