Participantes do JEMG da cidade de Virgem da Lapa são assaltados em Caratinga

roubojemg

O crime aconteceu por volta das 11h desta terça-feira (11), no Bairro Dário Grossi. Os ladrões renderam atiradores do TG de Caratinga que realizavam a vigia do Polo UAB localizado na Rua Luis Balalaica e roubaram alguns objetos da delegação esportiva da cidade de Virgem da Lapa. Uma arma de fogo e uma faca foram apreendidas.

Segundo informações dos policiais, uma dupla de assaltantes teria rendido dois atiradores do Tiro de Guerra , um de 18 e outro de 19 anos, os jovens tiveram objetos roubados como relógio e aparelho de telefone celular . Os bandidos, sendo um menor e um maior de idade entraram na faculdade armados com uma garrucha e uma faca.

Na saída da instituição, alguns alunos que voltavam de um jogo foram surpreendidos pelos assaltantes. Quatro adolescentes tiveram os telefones roubados.

A polícia militar junto o tenente do TG iniciaram um cerco em uma mata localizada no bairro Dr. Eduardo e conseguiram realizar a apreensão dos bandidos e recuperar parte do material. As armas utilizadas no crime também foram apreendidas.

 


Fonte: DOCTUM TV

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Portal VDL - Politica de Privacidade - MSS Empreendimentos - Virgem da Lapa