E-mail

faleconosco@portalvdl.com.br

WhatsApp

(33) 3736-1670

Portal VDL Sempre com você
Banner topo
Acidente

Condutora perde controle de veículo e atropela 3 pessoas em Virgem da Lapa

Com a colisão, a motocicleta e vítimas foram arrastadas

14/10/2019 20h21Atualizado há 1 mês
Por: Carlos Eduardo
Fonte: Polícia Militar de Virgem da Lapa
3.258

Hoje (14/10), por volta de 11:40h, uma condutora logo após abastecer, perdeu o controle de seu veículo e acabou colidindo na lateral de uma motocicleta que trafegava pela Avenida Presidente Castelo Branco.

Com a colisão, a motocicleta foi arrastada para o cruzamento, ficando parcialmente debaixo da parte frontal do automóvel e, no trajeto,  atropelou um pedestre que estava na esquina do cruzamento.

O pedestre caiu na rua, sendo levado imediatamente por amigos ao hospital. 

Após atropelar o pedestre, o automóvel ainda arrastou a motocicleta cruzando a Avenida Brasil, vindo a se chocar em um outro automóvel que estava estacionado em frente à uma Pastelaria. Com o impacto, o automóvel foi empurrado (parcialmente) para cima do passeio. 

Na motocicleta estava um casal que, apesar da gravidade do acidente, sofreram ferimentos leves. Os mesmos também foram levados para o hospital onde receberam atendimento médico. 

A condutora do veículo, estava bastante abalada e, aparentemente, apresentava queda de pressão. Com ajuda de populares, foi carregada, colocada na viatura e levada até o hospital, onde todos receberam atendimento médico, ficando em observação médica para exames complementares e de Raio X.

A causa do acidente ainda é desconhecida, segundo especulações, a mesma teria "passado mal" pois não lembra exatamente do ocorrido.

 

Resumo divulgado, mais informações em breve.

  • Condutora perde controle de veículo e atropela 3 pessoas em Virgem da Lapa
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários