Banner topo
Portal VDL Sempre com você
Acidente

Carro invade preferencial e fere dois motociclistas em Porto Velho

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e foi socorrido ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Acidente aconteceu no cruzamento com a rua Elias Gorayeb nesta quinta-feira (7).

09/02/2019 13h38Atualizado há 5 meses
Por: Carlos Eduardo
Fonte: G1
116
Carro invadiu a preferencial na Duque de Caxias com Elias Gorayeb, segundo testemunhas — Foto: Toni Francis/G1
Carro invadiu a preferencial na Duque de Caxias com Elias Gorayeb, segundo testemunhas — Foto: Toni Francis/G1

Dois motociclistas ficaram feridos, na tarde desta quinta-feira (7), depois que os veículos conduzidos por eles colidiram contra a lateral de um carro que invadiu a preferencial. O acidente aconteceu no cruzamento da rua Duque de Caxias com Elias Gorayeb, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho.

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves. Depois de ser imobilizada por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi socorrida ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. A segunda vítima sofreu ferimentos leves em uma das mãos e não precisou de socorro médico.

De acordo com a Polícia Militar de Trânsito, o condutor do carro não observou o sinal de parada obrigatória e invadiu a preferencial. Os motociclistas, que transitavam pela Duque de Caxias, não tiveram tempo de desviar e acabaram batendo contra a lateral dianteira do automóvel.

O acidente aconteceu por volta das 13h e o asfalto quente agravou os ferimentos sofridos pelos motociclistas.

O motorista do carro foi ouvido e liberado depois do registro do boletim de ocorrência. Segundo a polícia, ele deve ser responsabilizado pela infração de trânsito.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários