Quarta, 29 de Junho de 2022

Tempo aberto

Virgem da Lapa - MG

Entretenimento Entretenimento

BCB São Paulo abre o primeiro lote de credenciais para visitantes

O evento, especializado para profissionais da indústria de bebidas, bares e restaurantes, inicia inscrições com comprovação de atuação no setor e a...

31/03/2022 às 15h25
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os profissionais da indústria de bebidas que têm interesse em participar do BCB São Paulo, já podem começar a preparar suas jornadas de conhecimento, atualização e oportunidade de negócios. No último dia 23, a organização oficializou a abertura do credenciamento de acesso para o evento, que acontecerá nos dias 21 e 22 de junho, no Expo Barra Funda, para antecipar a programação dos visitantes e proporcionar uma experiência ainda mais dinâmica e enriquecedora do público com diferentes os players do mercado.

Após três anos da última edição presencial, realizada em 2019, o evento, que tem a assinatura da RX, empresa global líder na organização de feiras, voltará a reunir os principais profissionais de coquetelaria e marcas de destilados premium para tratar de tendências, lançamentos, inovação, promoção de fornecedores e produtos ligados ao universo dos drinques.

“A inscrição antecipada possibilita que os visitantes façam o credenciamento com valores especiais até o dia 21 de maio, tenham tempo para planejar a visita e se programar com hospedagem e transporte. Muitos vêm de outros estados. Além disso, o prazo é importante para que a nossa equipe possa fazer a checagem de cada registro, uma vez que o evento é restrito aos profissionais da indústria de bebidas, bares e restaurantes”, explica Daniel Pereira, Gerente do BCB São Paulo.

Para garantir a maior conexão e segurança com o público do setor, o procedimento será on-line. Quem for participar pela primeira vez, deve fazer o credenciamento no site, comprovar o vínculo com a área, por meio de uma das opções - cartão comercial, certificado de curso profissionalizante, perfil de redes sociais ou uma foto que comprove a atuação - para análise do comitê do evento. Após o recebimento do e-mail de aprovação, em período de até 48 horas após o cadastro, deve-se realizar o pagamento e imprimir a credencial.

Para os que já participaram do evento em 2019, ou fizeram a inscrição em 2020, o caminho é mais simples. Basta fazer o credenciamento no site e seguir com o pagamento e impressão do comprovante de acesso.

“Todo o procedimento é digital com a criação de login, que permite aos interessados acesso às novidades do evento e também ao serviço de matchmaking, que tem como função indicar via sistema as atrações que podem ser de maior interesse do visitante de acordo com seu perfil, ajudando, assim, na organização da jornada”, acrescenta Pereira.

Durante o cadastro, o público pode selecionar um ou dois dias de visita. Os valores são de R$ 70,00 para entrada única e R$ 120,00 para participação nas duas datas, com pagamento on-line por cartão de crédito. Em caso de dúvida, a organização disponibiliza dois canais de atendimento, por e-mail atendimentovisitante@rxglobal.com e telefone (11) 4659-0012.

Como forma de reforçar a segurança e bem-estar de todos, o BCB São Paulo fornecerá água mineral grátis durante todo o evento e recomendará o consumo consciente de bebidas alcoólicas e o uso de transporte alternativo.

Credenciamento e informações em https://www.barconventsaopaulo.com.br/pt-br.html.

Serviço:

BCB São Paulo – edição 2022

Data: 21 e 22 de Junho

Local: Expo Barra Funda – São Paulo/SP

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - Água Funda

Maiores de 18 anos.


Virgem da Lapa - MG Atualizado às 06h40 - Fonte: ClimaTempo
Tempo aberto

Mín. Máx. 27°

Qui 29°C 10°C
Sex 27°C 13°C
Sáb 26°C 12°C
Dom 28°C 13°C
Seg 26°C 13°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes