Menor de Idade esfaqueia cidadão em Virgem da Lapa

policiamilitararma

Na noite desta ultima quinta-feira(10/03) a polícia militar de Virgem da Lapa, foi acionada via telefone sob as alegações que o cidadão conhecido como “baiano” chegou em casa às pressas pedindo socorro alegando que tinha sido ferido por um golpe de faca, vindo a cair na sala onde foi constatado o ferimento com grande sangramento.

Com a chegada da guarnição de imediato no local constatou-se o fato, e a viatura conduziu o ferido para o hospital municipal São Domingos, que, ao ser atendido previamente foi encaminhado para o hospital regional na cidade de Araçuaí.

Segundo “baiano”, ele foi perfurado por uma adolescente de 16 anos, que o surpreendeu não informando o local do acontecimento. A polícia militar seguiu no encalço da autora encontrando inicialmente com a representante legal da menor, que demonstrava fortes sintomas de embriagues alcoólica, alegando não saber de nada.

Ao encontrar com a avó da autora, ela disse que sua neta já havia lhe informado do ocorrido via telefone e que estava fugindo, mas não sabia se ele tinha falecido. Com maior lucidez, a mãe da menor disse que não se lembrava bem do ocorrido, mas que sua filha tinha esfaqueado o suposto “baiano” com uma faca que possuía serras e que estava em sua residência. Ao chegar no local procederam uma busca no interior da residência autorizada pela moradora onde nada foi encontrado.

A polícia efetuou rastreamento nas imediações e estradas vicinais na tentativa de encontrar a autora. A menor infratora esta sendo procurada pela polícia militar.


Fonte: Polícia Militar – Virgem da Lapa

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Portal VDL - Politica de Privacidade - MSS Empreendimentos - Virgem da Lapa