Ladrão dorme durante furto em Araçuaí e acaba preso pela Polícia Militar

policiamilitararacuai

Um caso atípico foi registrado na madrugada desta quinta-feira (20), em uma residência localizada na Rua José Antônio de Araújo, na região central de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha (MG).

Por volta das 2 horas da madrugada a Polícia Militar recebeu um chamado via 190, dando conta que um ladrão havia invadido uma residência no local e encontrava-se dormindo em um dos cômodos da casa.

A vítima relatou aos policias que ao chegar a casa, deparou com o quarto dela todo revirado e um homem dormindo na cama.

Chegando ao local os militares encontraram um jovem de 21 anos, ferrado no sono. Depois de ser acordado e indagado, ele contou que entrou na casa com a ajuda de um comparsa, apelidado de “Vavá”, saltando o muro e entrando na residência, após arrombar a janela do banheiro. Em seguida os dois começaram a revirar os móveis e objetos do quarto, em busca de algo de valor para furtar. Na sequência, eles ouviram alguém se movimentando na garagem da casa. Neste momento, eles resolveram aguardar um pouco e acabaram pegando no sono. O suspeito disse que só percebeu que seu comparsa havia deixado o local, após a chegada da polícia.

A vítima não informou se havia sido levada alguma coisa da casa, devido ao seu nervosismo e a bagunça que os ladrões fizeram no local.

O homem foi preso, e ao ser qualificado, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Todo o caso foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil, onde o gatuno foi apresentado. Ele deverá responder por invasão de domicílio e furto tentado. O comparsa dele está sendo procurado pela polícia.


Fonte: Gazeta de Araçuaí

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Portal VDL - Politica de Privacidade - MSS Empreendimentos - Virgem da Lapa