Jovem é morto a tiro em distrito de Virgem da Lapa

virgemdalapa

Um rapaz de 21 anos foi morto com um tiro no peito, na noite de domingo (12) em São João de Vacaria, distrito de Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha. A vítima foi identificada como Rômulo Ferreira Amorim.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem teria diversas desavenças na localidade e era suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no distrito no primeiro semestre deste ano , durante um tiroteio. Neste crime, há a suspeita de participação dos irmãos L. S. S. de 28 anos e G. S. S. de 31.  No tiroteio, um dos irmãos saiu baleado e foi internado em um hospital de Salinas,  cidade vizinha ao distrito, para onde os dois irmãos  se mudaram após o homicídio.

Ainda de acordo com a PM. eles são os principais suspeitos de terem executado Rômulo Amorim porque, segundo informações, o trio passou a trocar ameaças, após o homicídio que até hoje não foi devidamente esclarecido.

Testemunhas ouvidas contaram que um dos irmãos (G. S. S.) e um parente dele, cujo nome não foi informado, chegaram à localidade na manhã do crime, em uma moto Honda Bros 150, de cor preta.

Por volta das 19:40h Rômulo foi chamado nos fundos da casa dele. Ao sair no quintal, foi alvejado no peito. Ele chegou a entrar em casa, pedir socorro e ainda chegar à rua onde já caiu sem vida. A polícia acredita que a arma usada no crime, seja uma espingarda chumbeira.

O corpo foi removido para o IML de Pedra Azul. A perícia não compareceu ao local porque, segundo a Polícia, os parentes tentaram socorrer o jovem.

Atualização: 20:10hs

Os dois suspeitos foram presos em Salinas, juntamente com a moto que pode ter sido usada no crime.

A Polícia Militar de Virgem da Lapa está em deslocamento para buscar e levar os suspeitos para a Delegacia de Pedra Azul.


Fonte: Gazeta de Araçuai

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Portal VDL - Politica de Privacidade - MSS Empreendimentos - Virgem da Lapa