Homem suspeito de estuprar e assaltar é preso em Araçuaí

aracuaiest

A Polícia Militar prendeu  por volta das 2 e meia da madrugada desta sexta-feira (6) em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha um homem de 29 anos, suspeito de cometer assaltos e estupro na cidade.

De acordo com a ocorrência, durante patrulhamento, a guarnição  da  PM,  abordou  VAGNER ANTÔNIO LUIZ MAGALHÃES,  que transitava em atitude suspeita pela Praça das Rosas, bairro Grã-Bretanha.

Após consultar o sistema informatizado,  foi constatado que havia um MANDADO DE PRISÃO contra ele.

Vagner Antonio recebeu voz de prisão  e durante a manhã,  foi levado  para  a delegacia de polícia civil para demais providências.

Segundo a polícia militar, “Vaguinho, Beiço ou Beiçola” como é chamado,  foi  condenado a 22 anos de prisão,  pela prática de assalto na cidade de Itinga. Ele também é suspeito de estuprar uma mulher  recentemente em Araçuaí.

A mulher contou que participava de um show musical na praça do Coreto, no centro histórico de Araçuai. Quando se dirigia para casa, ela foi surpreendida pelo homem que lhe aplicou uma gravata e um soco no rosto. Ela desmaiou e foi levada para um matagal, onde foi violentada.

A mulher registrou uma ocorrência e Vagner deverá responder por mais este crime.

 


 

Fonte: Gazeta de Araçuaí

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Portal VDL - Politica de Privacidade - MSS Empreendimentos - Virgem da Lapa