Esposa de policial de Araçuaí morre em acidente de trânsito

Inês Oliveira era funcionária de uma loja de móveis e eletrodomésticos em Araçuaí. Iria completar 32 anos nesta sexta-feira (4)

Inês Oliveira era funcionária de uma loja de móveis e eletrodomésticos em Araçuaí. Iria completar 32 anos nesta sexta-feira (4)

Ela retornava de Uberaba com destino à Araçuaí, com o marido, a filha de 7 anos e um cunhado, quando o carro que ela estava, foi atingido por uma carreta, nas proximidades da cidade de Luz, região central do estado.


A comerciária Inês Oliveira, de 31 anos, morreu em um grave acidente na BR-262, na cidade de Luz, região central do estado, próxima ao Triângulo Mineiro, na manhã desta segunda-feira (31). Ela era casada com o Cabo da PM; Marco Aurélio Rocha, de 32 anos, lotado na Companhia Militar de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. Os dois estavam casados há 8 anos. A filha do casal, uma menina de 7 anos, estava no veículo, conduzido pelo advogado Efraim Rocha, irmão do policial que também seguia no carro, um VW Gol.

Segundo o advogado Eustáquio Azevedo Rocha, pai do policial e do advogado, a família estava retornando para Araçuaí, após participar de uma formatura de um amigo na cidade de Uberaba. “ Eles estavam parados em um desvio da rodovia, aguardando o sinal para prosseguir a viagem, quando uma carreta bateu na traseira do veículo “, informou o advogado. Os outros ocupantes do carro e o motorista do caminhão, não sofreram ferimentos graves.

O corpo da comerciária, que iria completar 32 anos nesta sexta-feira (4) ainda se encontra na cidade de Luz e deverá ser sepultado em Araçuaí, onde moram os familiares do casal. Ela era filha do ex-Juiz de Paz; Odilon Soares Oliveira.

 


Fonte: Gazeta de Araçuaí
Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Portal VDL - Politica de Privacidade - MSS Empreendimentos - Virgem da Lapa