Em Virgem da Lapa, homem é preso embriagado e com arma caseira carregada.

20150302041125

No último sábado (28/02) em Virgem da Lapa, por volta de 20h40min, a Guarnição da Polícia Militar, composta pelo SGT JÚNIOR e SD CLEMENTINO, prendeu em flagrante GENIVAL MENDES DA SILVA, 38 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

A guarnição realizava uma Batida Policial no centro da cidade quando recebeu via telefone uma denúncia anônima dando conta que o suspeito estava transitando a pé pela Avenida Nico Prates, sentido ao Posto Cristal, saída da cidade, com uma arma de fogo parecida com uma garrucha e aparentava sintomas de embriaguez.

Rapidamente, os militares se deslocaram para o local, e após rastreamentos, avistaram o suspeito GENIVAL com a arma de fogo na mão, apontando para o céu.

Os militares realizaram a abordagem e prenderam o suspeito. Na ocasião, foi apreendida uma Garrucha, tipo poveira, carregada, de fabricação caseira.

O preso foi conduzido para o plantão regionalizado de Pedra Azul. Porém, lá chegando, a Delegada de Plantão informou que não poderia receber o preso, devido à falta de energia na cidade (A cidade encontrava-se completamente às escuras). O preso foi liberado pela delegacia, devido a impossibilidade de registrar o flagrante. O caso foi registrado no REDS.

 


Fonte: Polícia Militar de Virgem da Lapa

 

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Portal VDL - Politica de Privacidade - MSS Empreendimentos - Virgem da Lapa