Em Araçuaí, Jornalista é assassinado a pauladas

jornalistaaracuaimorto

Movimentação próximo ao local onde o corpo de André Luiz de Sá (foto em destaque) foi encontrado – Foto: Enviada por Welton Franco / Montagem Aconteceu no Vale

Um jornalista de 39 anos foi assassinado em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. O corpo foi encontrado nesta segunda-feira, 3 de agosto, na casa dele, onde morava sozinho, no Bairro Canoeiros. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava com ferimentos na cabeça e pode ter sido morto a pauladas. Próximo ao corpo, os militares encontram um pedaço de madeira.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e a motivação do crime será investigada. O corpo do jornalista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Até o momento ninguém foi preso.

André Luiz de Sá era assessor da Prefeitura Municipal de Araçuaí há dois anos. O município decretou luto oficial de dois dias. Ainda segundo a PM, o jornalista não possuía passagens pela polícia.

De acordo com familiares, o jornalista formou no ano de 2000 e já atuou como repórter e editor na TV Araçuaí. Ainda segundo a família, ele não tinha inimizades. “Nós não acreditamos que o crime tenha relação com a profissão. Ele era uma pessoa muito querida”, disse a irmã Rosana Luiz de Sá.

 


Fonte: Inter TV Grande Minas / G1

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Portal VDL - Politica de Privacidade - MSS Empreendimentos - Virgem da Lapa