Em Araçuaí, homem mata esposa a tiros na frente do filho

aracuai

Imagem ilustrativa – Araçuaí

A dona de casa Zilda Ferreira da Cruz, 36 anos, foi morta a tiros pelo marido, na frente do filho de 14 anos, na noite desta quarta-feira (01/07) em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22hs, na casa do casal, na rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bela Vista.

 

 O filho do casal contou que o pai, Evandro Lopes da Cruz, de 42 anos,  que é moto taxista, chegou em casa e pediu que a mulher esquentasse  o jantar para ele,  mas ela se recusou dizendo que já estava deitada.  Indignado,  ele ameaçou matá-la.  A mulher respondeu que não se importaria, pois ela já estava morta de tanto sofrimento.

 

O homem armou-se de um revólver e disparou quatro tiros contra a mulher, sendo um na cabeça, outro na axila, um terceiro no braço e o último na região do quadril. Em seguida ele fugiu.

 

A mulher chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU que constatou que ela já estava morta antes do socorro chegar até à casa.

 

O adolescente contou que os pais viviam um relacionamento conturbado e que a mãe dele estava separada do pai e havia retornado para casa no dia do crime.

 

Ainda segundo a Polícia Militar, o moto taxista fugiu em uma picape Strada vermelha e ainda não foi preso.

 

O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.

 

O caso será acompanhado pela Polícia Civil.


Fonte: Gazeta de Araçuaí
Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Portal VDL - Politica de Privacidade - MSS Empreendimentos - Virgem da Lapa