Em Araçuaí, homem é preso após tentar assaltar dois postos de combustíveis

faical

Preso na madrugada de hoje (18/07) em Araçuaí/MG, Jeferson Gomes da Silva de 21 anos, suspeito de tentar assaltar dois postos de combustíveis no centro histórico da cidade.

De acordo com a ocorrência, Jeferson Gomes da Silva, conhecido por Marçal,  chegou  ao primeiro posto, na praça Manoel Fulgêncio,  e armado com uma faca, ameaçou o vigia, de 50 anos, exigindo dinheiro e o celular dele.  O vigia  argumentou que não havia dinheiro àquela hora no estabelecimento. Diante da negativa, Marçal passou a ameaça-lo, dizendo que iria esfaqueá-lo, mas o vigia conseguiu escapar.

faca

Faca utilizada na tentativa de assalto

Em seguida, Marçal correu para o segundo posto, na praça Duque de Caxias, onde o vigia, de 36 anos, contou que foi surpreendido pelo assaltante, o qual de posse da mesma faca, anunciou o assalto e exigiu que ele entregasse o  dinheiro do caixa. O vigia argumentou que não possuía nenhum valor em dinheiro. Neste momento Marçal tentou atacá-lo com a faca ,  mas o vigia conseguiu escapar e mesmo assim,  ainda foi  perseguido pela rua, por aproximadamente 200 metros.

Marçal retornou ao posto, roubou  um violão  e fugiu.

A PM foi acionada e duas guarnições iniciaram rastreamento pelas ruas da região central, onde Marçal foi localizado. Ao perceber a presença da viatura, ele saiu correndo, entrou em um matagal, saltou vários muros e cercas de residências do bairro.


Fonte: Gazeta de Araçuaí

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Portal VDL - Politica de Privacidade - MSS Empreendimentos - Virgem da Lapa