Diversos documentos e notebook são furtados na Câmara Municipal de Minas Novas.

invasao_camara_mn_5

Parece piada, mas bandidos estão mais interessados em documentos da administração pública de Minas Novas do que o cidadão comum.

Na madrugada do dia 15/07, bandidos invadiram a Câmara Municipal de Minas Novas. Segundo informações da Polícia Militar, meliantes arrombaram as portas de vidro do local que não possui sistema interno de segurança nem tinha vigia no momento do ocorrido.

O mais incrível, quiçá chega ser cômico, a poucos dias os vereadores da casa estavam apreciando o processo de cassação do então prefeito municipal Gilberto Gomes(conhecido como Gil).

Recentemente o Prefeito postou em redes sociais, em sua defesa, que a própria câmara de vereadores aprovou suas contas que constava no processo aberto no Ministério Público.

Interessados em documentos públicos, os ladrões levaram um Notebook, a cópia do processo de cassação do prefeito, além de seis livros de leis municipais. Uma reflexão interessante é pensar que todos os documentos que estão na Câmara estão abertos para consulta pública, não é preciso furtar!


Portal VDL

Fotos: Câmara Municipal de Minas Novas

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Portal VDL - Politica de Privacidade - MSS Empreendimentos - Virgem da Lapa