Criminosos explodem Agência do Bradesco em Virgem da Lapa

bradesco

Uma agência do Bradesco foi explodida em Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha (MG) na madrugada deste domingo (08).

O crime aconteceu na região central da cidade. A quantia roubada não foi divulgada.

Segundo a PM, não ocorreram prisões e os bandidos estão sendo procurados.

Moradores contaram que ouviram três explosões durante a ação. A entrada e o interior da agência ficaram completamente destruídas. No local havia apenas um caixa eletrônico. Com as explosões, documentos da agência foram lançados para fora do prédio. Os móveis também ficaram destruídos.

O grupo. fortemente armado chegou ao local em duas motos e um carro. De acordo com moradores da região, ocorria uma festa bem próximo ao local, na praça principal da cidade, e mesmo assim os bandidos agiram.

Na manhã deste domingo, cerca de seis equipes da polícia fazem rastreamento pela região para encontrar os criminosos, que teriam fugido pela BR-367; que corta a cidade. Segundo a PM, câmeras de casas vizinhas filmaram a ação, e serão usadas para descobrir a autoria do crime. Pelo menos 8 criminosos participaram do assalto.

Esta é a segunda agência bancária atacada por criminosos naquele município de cerca de 14 mil habitantes e a 590 km de Belo Horizonte. A cidade possui ainda um posto do Banco do Brasil, que funciona como uma espécie de agência postal, com operações limitadas. A população está se deslocando até à cidade de Araçuaí, a 37 km para atendimento. (via gazeta Araçuaí)

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Portal VDL - Politica de Privacidade - MSS Empreendimentos - Virgem da Lapa