Cobrança de dívida termina com homem assassinado a facadas em Virgem da Lapa

giroflexviatura

Um homem de 41 anos foi morto a facadas no fim da tarde deste domingo (6), no Bairro Décio Costa, em Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha.

José Edivânio Pacheco foi atingido por três golpes de faca nas costas e deu entrada sem vida no hospital local. O principal suspeito do crime,  é um homem  conhecido popularmente como Baiano, de 40 anos. Ele está foragido e é procurado pela polícia.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 17h10 e compareceu a uma residência localizada na Rua dos Passarinhos. No local, os militares foram informados por terceiros que o suspeito Baiano foi até à casa de José Edivânio para cobrar uma dívida e que após atrito verbal,  quando a vítima retornava para o interior do imóvel,  foi surpreendido com golpes de faca nas costas.

A vítima caiu ao solo e foi socorrida ao hospital do município mas não resistiu aos ferimentos. O médico de plantão informou aos militares,  que o homem deu entrada sem vida na unidade de saúde com três perfurações profundas nas costas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

O suspeito fugiu em um carro, levando a arma do crime, e ainda não foi localizado. A PM informou que estão sendo realizados rastreamentos com o objetivo de localizar e prender o criminoso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 


Via Gazeta de Araçuaí

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Portal VDL - Politica de Privacidade - MSS Empreendimentos - Virgem da Lapa