Caminhoneiro é assaltado durante a madrugada em Virgem da Lapa

giroflexviatura

O Sr. C.T.N, acompanhado de seu ajudante V.C.R.D.M informou a polícia que por volta de 04:00hs, dormia dentro de seu caminhão, modelo Mercedes Benz 1620, quando foi acordado por alguém batendo na porta e chamando “Acorda Moço”. Ele achou que se tratava do seu patrão, pois era costume o mesmo chama-lo de forma parecida.

Com isso ele destravou a porta do caminhão, momento em que foi abordado por um indivíduo desconhecido, de cor morena, alto, de cavanhaque e calvo, não sendo possível observar as roupas do mesmo, devido à falta de iluminação no local.

O indivíduo o puxou para fora do veículo e mandou que deitasse no chão com os braços para trás, momento em que o mesmo ficou ajoelhado em seu pescoço.

A vítima informou que havia outro homem usando uma toca vermelha na cabeça, sendo ele de estatura baixa e forte, estando ele armado com um revólver que aparentava ser de calibre 38. Ainda segundo a vítima, junto com os dois indivíduos, havia uma mulher de estatura mediana, cor branca, em suas palavras “Galega dos cabelos crespos na cor loira, peituda, pernas pequenas e coxas grossas”.

Após ser rendido, um dos indivíduos entrou na cabine do caminhão procurando por dinheiro, na ocasião os mesmos levaram o som do veículo, aparelho Multilaser, na cor preta e um aparelho de celular marca Samsung Galaxy, cor preta, cujo o modelo o mesmo não se recorda, porém informou que o mesmo tinha a tela quebrada e usava capa na cores vermelha e preta.

Segundo a vítima, um dos indivíduos tentou ligar o caminhão que estava engrenado, porém não obteve sucesso, retirou a chave da ignição e levou consigo. O trio perguntava a todo momento “cadê o dinheiro”, revirando todo o interior da cabine, não encontrando porque não tinha dinheiro na cabine.

Em seguida, o trio saiu correndo do local, tendo a mulher virado na esquina da escola, próximo ao Banco do Brasil, e os dois indivíduos seguido pela Avenida Presidente Castelo Branco, sentido ao Bairro São Vicente, não sabendo informar se subiram para o bairro ou seguiram em direção à saída da cidade/Posto Cristal.

A vítima não sofreu ferimentos.

A polícia está tentando localizar imagens de câmeras de segurança nas imediações de onde o fato aconteceu na tentativa de identificar os autores e tomar as providências.


Fonte: Polícia Militar – Virgem da Lapa

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Portal VDL - Politica de Privacidade - MSS Empreendimentos - Virgem da Lapa