Adolescente é morto a tiros nos fundos de uma casa em Araçuaí

casaracuai

Um adolescente de 16 anos, foi morto a tiros, no final da manhã desta segunda-feira (26) em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha (MG). Diego Ramalho Martins, conhecido por ” Feijão”, iria completar 17 anos, no próximo dia 17 de agosto.

O crime ocorreu por volta das 11h20m.

O adolescente iria completar 17 anos no proximo dia 17 de agosto.

De acordo com as primeiras informações, o adolescente caminhava pela rua prefeito Cantidio Amaral, no Bairro Canoeiro (Mutirão) ; nas proximidades de uma cerâmica de tijolos, quando foi abordado por dois elementos que estavam em uma moto. Ao perceber que seria atacado, ele correu para os fundos de uma casa, sem muros, e protegida apenas por uma cerca.

“ Encontramos a vítima de costas, em uma posição indicando que ele foi baleado quando tentava pular um muro. Ele foi alvejado por três tiros que atingiram a cabeça e o tórax”, informaram os policiais que atenderam a ocorrência.

Ele foi socorrido pelos militares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital São Vicente.

Crime ocorreu na rua Cantídio Amaral. Adolescente correu para os fundos de uma casa, mas foi alcançado pelo assassino.

Abalados, os familiares evitaram comentar o assunto. Moradores da rua onde o jovem foi morto também não quiseram comentar o crime. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de prender os suspeitos. A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas.

Segundo a PM, o menor morava no bairro onde foi morto e tinha passagens pela polícia.


Fonte: Gazeta de Araçuaí
Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Portal VDL - Politica de Privacidade - MSS Empreendimentos - Virgem da Lapa