Acusado de matar Mayara, Adriano é preso em comunidade de Virgem da Lapa

A Polícia civil de Araçuaí prendeu na manhã desta quarta-feira (16/01/2019), Adriano Cardoso Santos, vulgo “Amarelinho”, acusado da morte de Mayara Aparecida Rocha, ex-cônjuge do acusado, além de ferir gravemente a irmã e mãe da vítima.

Adriano se apresentou espontaneamente à delegada da Delegacia Regional de Polícia Civil em Pedra Azul no dia 11/01/2019, o qual foi por ela ouvido e liberado, vez que já havia passado o prazo do flagrante, e não tinha mandado de prisão preventiva contra o mesmo.

Na oportunidade Adriano informou que estaria à disposição da autoridade policial, na Comunidade Cardoso, zona rural do município de Virgem da Lapa, casa dos seus pais.

Durante a tarde de ontem (15/01),  a Polícia Militar de Virgem da Lapa, foi informada via denúncia anônima, que em um lote próximo a casa do crime, havia um objeto parecido com uma arma de fogo, que por sua vez, poderia ter sido utilizada por Adriano.

Chegando ao local e realizando as buscas, foi localizado um revólver calibre .38 Taurus,  com 5 munições deflagradas, perto do muro que divide o lote da casa onde aconteceu o crime; A arma foi apreendida!

A arma foi apreendida e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Araçuaí.

No final da tarde, foi expedido o mandato de prisão preventiva contra Adriano, mandato este, que foi cumprido na manhã de hoje (16/01) pela polícia civil da Delegacia de Polícia Civil de Araçuaí.

O mesmo será encaminhado ao presídio de Araçuaí onde ficará a disposição da justiça.

 

Saiba mais sobre o caso:

O vídeo não abriu? Clique aqui!
Reportagem: R7.com

 


Informações:

Polícia Militar e Polícia Cívil

Inspetor de polícia Renato Soares Caetano – Coordenador da equipe de investigadores, composta pelos investigadores Rafael, Darlan e investigadora Nilmara!
Os trabalhos foram condenados pelo Delegado Cristiano Castelucci e a delegada Regional da Polícia Civil Maria Aparecida Mota

 

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Portal VDL - Politica de Privacidade - MSS Empreendimentos - Virgem da Lapa