Acidente de trânsito com vítima fatal em Virgem da Lapa

acidente200318

Um homem de 60 anos, identificado como Antonio Esteves Viana, morreu após um acidente entre a moto que ele pilotava e um veículo Voyage, no trecho urbano da BR-367, em Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha (MG).

A vítima, lavrador residente na Comunidade Rural da Chácara, se chocou com o veículo próximo a umacidente200318a posto de combustíveis, na entrada da cidade. Com o impacto, a moto foi arrastada por alguns metros. O homem chegou a ser socorrido por populares e levado ao hospital local, com suspeita de fratura na coluna, mas não resistiu. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Pedra Azul a 225 km de Virgem da Lapa.

Segundo a PM, o condutor do Voyage, de 38 anos, que é habilitado e trabalha em uma distribuidora de gás na cidade, seguia pelo rodovia, sentido Virgem da Lapa-Araçuaí e o lavrador em sentido contrário. “Pelo que apuramos, o lavrador cruzou a rodovia para entrar em uma rua à esquerda mas acabou atingindo o Voyage”, informou o policial que registrou a ocorrência. O motorista do Voyage não sofreu ferimentos graves. ” Ele está muito abalado e não precisou ser internado “informou o policial. “Devido à gravidade do acidente, não foi possível verificar se o condutor da moto era habilitado”, acrescentou o policial.

O sepultamento do lavrador que possuía residência em Virgem da Lapa, deverá ocorrer nesta quarta-feira (21) no cemitério municipal da cidade.

Via Gazeta de Araçuaí

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Portal VDL - Politica de Privacidade - MSS Empreendimentos - Virgem da Lapa